Nova Coleção Renner – Preview Primavera Verão 2016

Olá internet o/

O post desse sabadão nublado (aqui em Recife está um chove e para) é sobre Moda, e já de olho na próxima estação, a primavera *-*

Muito se fala no “moda” para o inverno, porém quem é do Nordeste sabe que o inverno aqui o que muda no clima são as constantes chuvas em algumas regiões. (Moro no litoral e aqui chove um dia e faz sol de verão nos outros dois dias.Vai entender 😀  Rsrsrs).

Já pensando na próxima estação as lojas Renner apresentou em um desfile no dia 07/07 na Casa Fasano em São Paulo, sua nova coleção de Primavera/Verão 2016. Vamos conferir?

Imagem: Site Renner
Imagem: Site Renner

O QUE INSPIROU A COLEÇÃO:

Sol, praias paradisíacas, paisagens exuberantes, altas temperaturas e a despretensiosa latinidade: este é o cenário que inspira a coleção da Renner. Este moodboard revela uma cartela de cores mais fresca do que nunca, repleta de azuis, brancos e tons naturais – como camel e cru, acentuadas por cores vibrantes como amarelo queimado, pink e vermelho.

Imagem: Desfile Renner - Google
Imagem: Desfile Renner – Google

Para compor esses itens, a Renner aposta em estampas marcantes e alegres, com misturas de flores e tribais, desenhos barrados e espelhados e motivos bicolores, incluindo o clássico preto e branco. As tendências-chave das principais passarelas do mundo complementam a coleção e surgem adaptadas ao clima tropical do nosso país. Babados, bordados e tecidos rústicos convivem com produções de pegada 70´s, já que o estilo hippie continua influenciando a silhueta casual – porém, em uma cartela mais suave e de tons naturais.

Imagem: Desfile Renner - Google
Imagem: Desfile Renner – Google

Destaque, também, para os florais renovados que imprimem um ar oriental aos looks – trend superatual representada por formas mais geométricas, florais asiáticos e fits arquitetônicos, cheios de elegância. Entre os highlights, o mood urbano permanece atendendo aos desejos do universo jovem, tendo os anos 90 como fonte de tendências certeiras.

Imagem: Desfile Renner - Google
Imagem: Desfile Renner – Google

As peças em tons claros vem com força total nessa nova coleção:

Imagem: Desfile Renner - Google
Imagem: Desfile Renner – Google

Os acessórios são um charme a parte, muita franja e cores *-*

COLEÇÃO PRIMAVERA VERÃO + RENNER + 2016 + BLOG SOS DA BELEZA (11)
Imagem: FFW

Apaixonada <3 _ <3

COLEÇÃO PRIMAVERA VERÃO + RENNER + 2016 + BLOG SOS DA BELEZA (8)
Imagem: FFW

O jeans vem com tudo também (nunca sai de moda. Rs):

COLEÇÃO PRIMAVERA VERÃO + RENNER + 2016 + BLOG SOS DA BELEZA (12)
Imagem: FFW

Algumas peças dessa nova coleção já estão disponíveis no site da marca e nas lojas físicas estarão disponíveis a partir de agosto chegando a coleção completa até outubro/2015.

Gostaram dessa nova coleção? Qual seu estilo preferido? Deixa um comentário aqui abaixo.

Acompanhem o Blog também na fanpageinstagramtwitter ou envia um email: blogsosdabeleza@gmail.com

Grande beijo e até o próximo post :* <3

You may also like

Sem comentários

    1. Pois é, aqui as estações são loucas também. Kkkkkkkk
      Exemplo hoje, amanheceu sol, a tarde choveu, parou, ventou, apareceu um arco íris, choveu choveu e agora está nublado.
      Vai entender. Kkkkkkkk
      A Renner é minha preferida dessas fast fashion :3 :$

  1. Bom, eu curtir bastante. O fastfashion é febre nas maiores lojas do país naquela pressa que todo mundo conhece. Quem não perde as tendências, e faz de tudo pra consumir moda, já se coloca na fila para aderir as novidades. Bem, eu prefiro dar mais um tempinho e levar o que pareceu comigo, e não só por que tá na moda. E, enquanto as estações, embora elas não existam, as marcas cumprem a grade das coleções só pra não deixar passar em branco e

    1. As vezes um simples nome “liquidação” leva todos a loucura onde não verificam que o preço não mudou em nada, o que mudou foi apenas a cor da etiqueta só para chamar a atenção.
      Já vi muitas pessoas desesperadas em uma arara só pq outras 3 estavam analisando as peças, e acaba comprando uma peça X e não sabe nem se vai usar. 🙁

      1. Pura verdade. Por que não é todo mundo que entende moda de forma subjetiva. Mas sim de forma consumista, sabe amiga Nay. Beijo amore. Adorando o blog..

        1. O comércio te seduz com apenas uma palavra, exemplo disso é que domingo passado o shopping aqui perto da minha casa estava em liquidação, até 50% de desconto, estava uma loucura, não consegui nem resolver o que eu tinha ido fazer lá. Porém tive que voltar lá na segunda-feira e minha surpresa foi perceber que nas lojas que visitei no dia anterior os valores continuavam o mesmo, nem as etiquetas mudaram, ou seja, diversas pessoas gastaram o pouco que tinham para “aproveitar” a oferta que na realidade nunca foi alterado o valor. Uma pena algumas pessoas ainda se iludirem com propagandas desse gênero =/

  2. fazer a moçada compar e comprar. Ah gente,quando falei que as estações não existam quis dizer no sentido de não existirem em algumas regiões. Aqui em Fortaleza/Ce passou a onda da chuvarada,mas é um zig e zag a todo momento.

    1. Haaaa… Gostei bastante dos seus comentários construtivos ☺️
      Aqui em Recife amanhece sol e anoitece com chuvas e ventania. Vai entender esse tempo maluco 😀

  3. Não gostei muito, não sei, não fez muito meu estilo haha. Adorei os acessórios, mas para roupas a única que me chamou atenção foi a blusa do título. Embora eu tenha achado que as estampas combinaram bem com a estação, não sei por que me lembraram a Carmen Miranda haha.

    Talvez as roupas de tons mais lisos me interessem mais, vi uns cortes interessantes aí no meio.

    Vou esperar para ver hehe.
    http://www.sakurys.com

    1. Rsrsrsrs
      Entendo, eu achei muito jeans nessa coleção. A comparação da Carmem foi demais. kkkkkkkk
      Eu apaixonei também nos acessórios, espero que sejam tão atrativos ao vivo como estão nas imagnes. :3
      Grande beijo para você e volta sempre :*

Vamos interagir? Deixe aqui seu comentário