MEE – O aplicativo para acompanhar em tempo real suas blogueiras preferidas

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

O post de hoje será bem rapidinho com uma super dica de aplicativo para quem, assim como eu, ama acompanhar nos canais do Youtube as gurus de maquiagens, modas e afins.

É o aplicativo chamado MEE <3 . Vi muitas blogueiras comentando sobre ele e fiquei na curiosidade para conhecer.

Imagem: Google.
Imagem: Site Mee.

A proposta dele é bem legal, é um aplicativo 100% voltado para o público feminino (ou para quem curte esses assuntos) e tem todos os conteúdos que você possa imaginar.

Uma ótima notícia é que ele é gratuito tanto para Android como para IOS.

Ele é super simples de instalar, vamos ao passo a passo?

(Esse é um exemplo para instalar em sistema IOS, porém acredito que não mude muita coisa para sistema Android)

Você pode baixar através da lojinha de app do seu aparelho, após instalar irá abrir uma página para login, você pode criar uma conta ou se logar através do seu facebook (quem hoje em dia não tem face? Rsrs).

APLICATIVO MEE + APLICATIVO BLOGUEIRAS + MEE + BLOG SOS DA BELEZA 3

Após o login abrirá uma página com todas as categorias que o app disponibiliza, você seleciona as categorias que você mais se identifica (pode escolher todas. Rs).

APLICATIVO MEE + APLICATIVO BLOGUEIRAS + MEE + BLOG SOS DA BELEZA 4

Categorias escolhidas ele vai te sugerir os canais relacionados aos temas que você marcou, essa é a parte mais legal pois com apenas um clique salvamos nossas blogueiras queridinhas <3

Os vídeos são atualizados em tempo real, assim que sua Youtuber preferida libera um vídeo no canal dela automaticamente irá aparecer na sua página principal do Mee, basta apenas rolar a página para baixo que irá carregar todas as atualizações.

APLICATIVO MEE + APLICATIVO BLOGUEIRAS + MEE + BLOG SOS DA BELEZA 5

Se você também curte as blogueiras gringas não fica triste, pois no app tem as blogueiras de mais de 34 países =O

Achei bacana também a opção de compartilhar, além das redes socias que já estamos acostumadas também é possível enviar direto para alguma conversa no seu Whatsapp.

APLICATIVO MEE + APLICATIVO BLOGUEIRAS + MEE + BLOG SOS DA BELEZA 6

E por último o famoso like do Youtube é chamado de Loves, então dá um loves no vídeo que você mais gostar. Rsrsrs <3 <3

Quem curtiu essa dica? Conhece algum aplicativo legal? Me indica aqui abaixo nos comentários, amo descobrir novos app que mudam a nossa rotina. Rs!

Há… tem um post bem legal que fiz anteriormente falando dos app individuais de algumas blogueiras que acompanho. Então se você acompanha a Niina Secrets, a Evelyn Regly do Blog É do Babado! e a Aleh do Blog da Kamaleoah, clica aqui que tem um post com todas as informações dos aplicativos dos blogs delas.

Acompanhem também o Blog na fanpageinstagramtwitter ou envia um email: blogsosdabeleza@gmail.com

Grande beijo e até o próximo post. :* <3

You may also like

Sem comentários

  1. :/ Não curto muito essas coisas voltadas “pro universo feminino”, porque elas meio que me apontam o dedo dizendo: “Você não gosta disso então você não é mulher o suficiente!”

  2. Baixei o mee logo que vi a propaganda e curti! A organização é legal e ele facilita a vida de quem, como eu, segue 5 bilhões de canais no YouTube! Hahahaha Só achei uma pena ele não incluir as beauty bloggers internacionais! Tem algumas que eu acompanho bastante e senti falta da facilidade.

    1. Eu também fico perdida com tantos canais. Tenho também o app do YouTube, aí também dá para filtrar os canais inscritos. Glau, lá no app tem as gringas, vc não encontrou?
      Beijins :*

  3. Que propaganda enganosa. Rsrsrs
    Eu tenho uma dúvida, será que os “Loves” é “transformado” como like para o Youtube? Porque as blogueiras fazem a maior campanha para as pessoas clicarem no gostei e talz, e com esse app será que contabiliza? Dúúúúúuúvida O.O
    Rsrsrsrs

    1. Me perguntei o mesmo! Será? Essas mulheres vivem disso, né? Elas realmente precisam de visualização. Acho que elas não iriam recomendar o app de prejudicasse… Mesmo elas sendo pagas pra falar dele! O que obviamente foram, porque todas elas fizeram vídeo falando do tal do mee. Hahahaha

      1. Pois é, virou uma febre tanto que fiquei curiosa e fui pesquisar também. Kkkkkkkkkk
        Deve ser interligado eles, o bom é que não tem aqueles anúncios sem noção no início do vídeo ☺️☺️☺️☺️

Vamos interagir? Deixe aqui seu comentário