Niina Secrets Store – A marca de roupas da Niina Secrets

COLEÇÃ NIINA SECRETS STORE

Hello meninos e meninas o/

Vamos falar de moda?

Recentemente navegando no IG fiquei sabendo que a Niina Secrets irá lançar sua própria marca de roupas e para delírio da mulherada as primeiras peças estarão disponíveis no próximo mês de Outubro dia 15 *-* . Uebaaaaaaaa o/

ROUPAS - NIINA SECRETS STORE - LOJA NIINA SECRETS (7)

“Não sabia se deveria contar antes da hora, mas eu sou ansiosa e já estou guardando esse “segredo” desde o começo do ano! Um dos meus maiores sonhos está prestes a se realizar e eu tenho certeza que vai ser um sucesso, vocês vão amar. Nesse ano eu lanço a minha marca de roupas (previsto pra outubro) e já estou estreando várias peças aqui na viagem ❤️💃🙏 preciso agradecer pelo apoio de vocês sempre! Aguardem que vai ter muita coisa linda (e barataaaa 💸)” (-Niina Secrets-)

Ficou ansiosa? Vamos conferir algumas das peças que estarão disponíveis a venda 😉

As estampas florais são o grande foco da coleção:

ROUPAS - NIINA SECRETS STORE - LOJA NIINA SECRETS (8)

Roupas leves e que irão cair bem no nosso clima tropical:

COLEÇÃ NIINA SECRETS STORE1

ROUPAS - NIINA SECRETS STORE - LOJA NIINA SECRETS (12)

ROUPAS - NIINA SECRETS STORE - LOJA NIINA SECRETS (10)

ROUPAS - NIINA SECRETS STORE - LOJA NIINA SECRETS (13)

Olhem só o detalhe das costas desse macaquinho *-* #Apaixonada <3 _ <3

ROUPAS - NIINA SECRETS STORE - LOJA NIINA SECRETS (9)

Frente:

ROUPAS - NIINA SECRETS STORE - LOJA NIINA SECRETS (2)

Tem look para a night também 😉  ❤️ 💃

ROUPAS - NIINA SECRETS STORE - LOJA NIINA SECRETS (11)

ROUPAS - NIINA SECRETS STORE - LOJA NIINA SECRETS (4)

Além das roupas a Niina também irá lançar um perfume (ainda sem nome):

ROUPAS - NIINA SECRETS STORE - LOJA NIINA SECRETS (14)

E uma coleção completa de esmaltes (também sem nomes ainda. Rsrs):

ROUPAS - NIINA SECRETS STORE - LOJA NIINA SECRETS (15)

Olha só o detalhe dos óculos:

ROUPAS - NIINA SECRETS STORE - LOJA NIINA SECRETS (16)

Enfim, é muita novidade para um bolso só. Rsrsrs!

O mês de outubro promete, pois será inaugurada a primeira Forever 21 em Recife (maiores informações aqui) e no mesmo mês a lojinha da minha blogueira preferida <3 <3 As poucos a Niina está liberando algumas peças no seu IG @niinasecretsstore

E ai meninas, gostaram dessa novidade? Vamos torcer para que realmente os valores sejam camaradas pois gostei de todas as peças. 😀 😮 rsrs

Todas as fotos foram retiradas das redes sociais da Niina. 😉

Grande beijo para todos e até o próximo post.

1436390475_facebook 1436390791_Instagram 1436390642_twitter

You may also like

17 comentários

  1. Ah! Que maneiro, meu sonho também é ter minha própria marca de roupas. Parabéns a Niina né? Na real, não acho que as peças virão com um preço tão acessível assim. Vamos esperar!

    Beijos!

    1. Oi Linda, então, meu grande sonho é ter um empreendimento voltado para o lado de cosméticos ou quem sabe até vestuário.
      Muito sucesso para você e nunca desista dos seus sonhos, já estou torcendo por você 🙂 🙂
      Nem fala isso que já estou com medo desses valores. pois tem muita coisa linda e já estou desejando tudo. Rsrsrs
      Vamos esperar [2] hihihih
      Grande beijo linda :* <3

    1. Oi Erica, pois é, espero de verdade que esses valores sejam acessíveis pois me interessei muito pela peças.
      E vai ter acessórios também *-* *-*
      Super ansiosa para esse lançamento.
      Grande beijo e obrigada por seu comentário :* <3

    1. Olá Isa, que bom que gostou.
      Eu admiro demais a Niina, ela é muito humilde e merece tudo que está conquistando.
      Grande beijo para você e obrigada por seu comentário.
      Beijoooooooooooos

    1. Meninaaaaaa… Nem me fala, fico SUPER ANSIOSA quando ela posta alguma foto no IG.
      Já quero tudo #SóChorando
      Preciso de dindin pois já vi que vou me agradar de tudo, e fora que vai ter acessórios 😮 😮 😮
      Vou surtar quando liberar o site. kkkkkkk Tem que entregar no Nordeste #Fato

      Pronto, me acalmei
      hueheuheuheuehue

      Beijão Thai :* :* :*

Vamos interagir? Deixe aqui seu comentário