Vichy – Normaderm Skin Corrector – O 1º cuidado antiacne clareador

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Vamos falar de cuidados para o rosto? Você sofre com oleosidade excessiva e acnes frequente? (#Eu)

A Vichy acabou de lançar um produto que você vai querer, eu vou querer…  #TodasQuerem 😀 😀

É o Vichy Normaderm Skin Corrector. O 1º cuidado antiacne clareador. Vamos conhecer mais um pouco?

A EMPRESA

Vichy Laboratoires é uma marca especializada em dermocosméticos e produtos para tratamento da pele. Seus produtos proporcionam uma pele macia, bem cuidada e visivelmente mais saudável. São diversas linhas de produtos, para todo tipo de tratamento de pele, além de fórmulas enriquecidas com os mais potentes ativos dermatológicos do mercado, sendo recomendadas pelos melhores dermatologistas.

DESCRIÇÃO

Acnes, manchas, brilhos excessivos e poro dilatados são as queixas mais frequentes das consumidoras brasileiras com pele oleosa. Apesar dessas queixas serem frequentes, apenas 10% das pessoas que sofrem com essas questões usam produtos específicos. Pensando nisso,Vichy traz para o Brasil Normaderm Skin Corrector.

Vichy Normaderm Skin Corrector promove a redução da acne e diminuí a oleosidade excessiva. Retrai os poros dilatados e evita o brilho recorrente. Realiza um clareamento gradual, uniformizando a tonalidade da pele e diminuindo as imperfeições. Deixa a cútis hidratada por até 24 horas

Vichy Normaderm Skin Corrector + Blog SOS da Beleza

Beneficios Normaderm Skin Corrector
  • Sensação de pele limpa
  • Absorção do brilho excessivo
  • Poros menos visíveis
  • Pele hidratada e uniforme

INDICAÇÃO

Vichy Normaderm Skin Corrector é indicado para pele oleosa com tendência a acne e que apresenta diferença de tonalidade. Possui textura leve de rápida absorção. Hipoalergênico.

EFICÁCIA

Pela primeira vez, o complexo anti-oleosidade (Ácido Salicílico+LHA) aasocia-se ao complexo clareador eantibrilho (PhE Resorcinol + Airlicium®) para ação corretora das queixas da pele oleosa, como marcas de acne, tom irregular da pele, brilho recorrente, poros dilatados. Sua textura é gel creme com toque seco.

como aplicar Normaderm Skin Corrector?

Com a pele limpa e seca siga o passo a passo abaixo, pode ser usado pela manhã e a noite.

PASSO 1

normaderm skin corrector - passo 1
Pressione o pump até sair a quantidade equivalente a um grão de feijão.

PASSO 2

normaderm skin corrector - passo 2
Aplique suavemente sobre a face fazendo movimentos leves.

PASSO 3

normaderm skin corrector - passo 3
Aplique, também, sobre o colo de maneira suave e movimentos leves

Vichy Normaderm Skin Corrector já está a venda com o preço médio de R$89,90. Você pode encontrar um ponto de venda na sua cidade clicando aqui.

No momento estou utilizando o clareador da ROC (Clarifiant Serum RoC Concentrado Clareador) [em breve resenha] pois estava com algumas manchas no rosto devido a uma alergia a um medicamento. Porém eu gostei bastante da proposta da Vichy, vou conversar com minha dermato 🙂 🙂

P.s.: Consulte sempre seu dermatologista.

Fonte: 

  • Site Vichy – Época Cosméticos – Google – 

Por hoje é só. Deixem seus comentários aqui abaixo, grande beijo e até o próximo post.

Acompanhem o Blog SOS da Beleza nas principais redes sociais:

1436390475_facebook 1436390791_Instagram 1436390642_twitter

You may also like

26 comentários

    1. Minha pele é praticamente uma lata de óleo que vende no supermercado
      Kkkkkkkkkk
      Estou utilizando esse produto da Vichy, espero que o resultado seja esse que eles estão garantindo 😀 😀
      Beijão Leh e sucesso para vocÊ :* :* <3

    1. Oiiiii… Eu nunca usei os produtos da Vichy mas sempre ouvi muitos elogios da marca. Comprei ontem esse clareador e o gel de limpeza. Vou começar a usar e depois trago resenha pra cá. 😉
      Beijão para você :* :*

    1. Oii Mari, nem me fala. Eu voltei a ter 15 anos e não estou sabendo. Rsrsrs
      Estou utilizando ele e espero que o resultado seja positivo. Kkkkkk
      Grande beijoooooo para você :*

    1. Sempre usei episol, daí muitos dermatologistas me sugeriram vichy com cor, porém após 1 mês de uso diário apareceram manchas na minha pele do rosto, passei em outro dermatologista e ele atribuiu o aparecimento destas manchas ao fator de clareamento que existe neste produto. Não posso afirmar que os componentes de clareamento presentes neste produto possam ser os responsáveis pelas manchas que apareceram na minha pele (tipo sardas), mas o fato é que sempre cuidei da minha pele e nunca tive manchas, e elas apareceram após o uso deste produto. Devido a esta suspeita suspendi o uso imediatamente e as manchas não aumentaram mais. O estranho é que minha irmã utilizou um tempo a mais que eu e apareceram manchas na pele dela também, no entanto ela está com mais manchas que eu. Portanto cuidado ao utilizar este produto com fator de clareamento.

  1. Queria muito usar!! Mas achei o preço meio salgado Rs!! Vc já usou?? Queria saber se realmente vale a pena 😀

    1. Olá Luiza, no momento eu estou usando ele, ainda não tenho uma opinião formada e resultados, porém em breve vou fazer uma resenha completa com os resultados se realmente é bom.
      Grande beijo para você e obrigada por seu comentário :*

      1. Oi. Você notou se começou a sair espinhas no seu rosto? Já fazem duas semanas que estou usando. E minha pele não tinha espinhas. Eu só me queixei da olheiras e enfim estou com o rosto todo machucado por que as espinhas só saim água e depois ficam enormes e doloridas, queria saber se aconteceu só comigo isso.

        1. Olá, estou usando a pouco mais de um mês e não me causou essa reação. É bom você parar o uso e procurar um dermatologista. Possa ser que você tenha alergia a algum componente da fórmula.
          Boa sorte no seu tratamento.

  2. Tenho muito melasma, e hoje a noite iniciei o uso deste produto.. Logo volto com vocês.. Bjs

  3. Oii!
    Ainda continua usando o produto?? Pode atualizar pra gente como está o tratamento pra termos uma ideia??
    Bjinhos!!

    1. Olá Larissa, desculpa a demora para responder.
      Vou fazer sim uma nova resenha. Muito obrigada pelo comentário :* 🙂

  4. Sempre usei episol, daí muitos dermatologistas me sugeriram vichy com cor, porém após 1 mês de uso diário apareceram manchas na minha pele do rosto, passei em outro dermatologista e ele atribuiu o aparecimento destas manchas ao fator de clareamento que existe neste produto. Não posso afirmar que os componentes de clareamento presentes neste produto possam ser os responsáveis pelas manchas que apareceram na minha pele (tipo sardas), mas o fato é que sempre cuidei da minha pele e nunca tive manchas, e elas apareceram após o uso deste produto. Devido a esta suspeita suspendi o uso imediatamente e as manchas não aumentaram mais. O estranho é que minha irmã utilizou um tempo a mais que eu e apareceram manchas na pele dela também, no entanto ela está com mais manchas que eu. Portanto cuidado ao utilizar este produto com fator de clareamento.

    1. Noooossa, que chato hein?
      Eu uso o Episol com cor porém eu achei ele muito oleoso e transfere nas roupas. O do dia a dia eu uso o ROC, ele é ótimo.
      Agora lançaram ele com cor, vou comprar para testar.
      Muito obrigada pelo seu comentário e relato.
      Volta sempre.
      Grande beijo :*

Vamos interagir? Deixe aqui seu comentário