Resenha – Demaquilante Bifásico Pausa para Feminices

Olá pessoal, hoje a resenha será diferente, um produto nunca resenhado no Blog.

Trata-se da resenha do demaquilante bifásico Pausa para Feminices, da Bruna Tavares.

Eu amo os produtos da Bruna, tenho diversos batons de sua coleção em parceria com a T.Blogs e após muitos comentários positivos, adquiri o tão falado demaquilante para testar.

DEMAQUILANTE BIFÁSICO PAUSA PARA FEMINICES

Sua embalagem é de plástico transparente resistente, sua tampa trava o que permite que o produto não escorra (evitando sujeiras na bolsa caso tenho que sair de casa com ele).

DEMAQUILANTE BIFÁSICO PAUSA PARA FEMINICES 1

Segundo informações da embalagem, o produto não contém álcool, parabenos ou óleos minerais. Possui pró-vitamina B5 e glicerina, dois poderosos hidratantes. Promete retirar a maquiagem à prova d’água e não deixar a pele oleosa. Tem 135 ml e é indicado para todos os tipos de pele.

Antes desse eu estava usando o demaquilante bifásico pra olhos e boca da [quem disse, Berenice?](em breve resenha no Blog).

DSC06094

 

O que achei do demaquilante Pausa para Feminices:

O produto cumpre com o esperado, retira a maquiagem com facilidade e não irrita os olhos (o que acontecia quando eu usava o demaquilante para olhos da AVON, ficava uma nuvem esbranquiçada nos olhos por alguns minutos, #aflição).

O melhor é que além de não irritar os olhos ele não deixa “restos” nos lábios ou olhos.

Um ponto negativo (pelo menos no meu caso) é que ele deixa a região (que foi passado o produto) um pouco oleosa, não chega a ficar grudento, a pele fica macia, porém brilhosa e como a minha pele já é oleosa não acho legal, mas como eu sempre uso antes do banho não me causa incômodo pois após lavar o rosto a pele fica sequinha.

Fiz o teste abaixo com alguns produtos de maquiagem para lábios e olhos, na segunda foto foi passado um algodão de leve com o produto, na última foto com o mesmo algodão foi possível retirar todos os produtos sem fazer esforço.

DEMAQUILANTE BIFÁSICO PAUSA PARA FEMINICES 3

1- Batom Líquido Matte Ricosti – Cor: Glam

2- Batom cremoso [quem disse, Berenice?] – Cor: Malvete

3 – Máscara a prova d’água AVON – Big Illusion

4 – COLOR SHOW Lápis para olhos Maybelline NY – Azul

5 – Caneta Delineadora Líquida para olhos AVON Ultra Sexy – Pret0

6 – Lápis The Colossal Kajal Maybelline NY – Preto

7 – Batom Líquido Lime Crime – Cor: Utopia

8 – Batom Líquido Branquela Sardenta TBlogs – Cor: Elizabeth I

9 – Batom Líquido Niina Secrets TBlogs – Cor: Big Ben

 

Vocês encontram o demaquilante bifásico PPF apenas no site da TBlogs. e custa R$30,22.

Vocês já usaram algum produto da linha PPF da TBlogs? Tem post aqui no Blog com a Resenha do Batom Raven da Bruna Tavares.

RESENHA BATOM RAVEN - PAUSA PARA FEMINICES TRACTA (8)

Deixem seus comentários aqui abaixo e até o próximo post. :*

 

You may also like

2 comentários

  1. Oii!
    Demaquilante é sempre uma novela na minha vida. Já usei um da avon (em creme) e, assim como aconteceu com você, também ficava um mal estar nos meus olhos. Agora procuro um que não irrite e que seja eficiente. Uso um delineador da make B. que tem um acabamento perfeito e é super pigmentado, porém depois que seca ele se transforma numa espécie de película e não sai NEM POR REZA! muito difícil achar um demaquilante páreo pra dupla delineador feat. máscara à prova d’água.
    Mas gostei da sua resenha porque também uso a big ilusion e vi pelas fotos que o produto limpou ela todinha!! Que beleza!
    Obrigada pela dica ^^

    Beijinhos :*

    1. Olá Lívia, tudo bem?
      Pois é, difícil encontrar um produto bom em todos os sentidos. Já ouvi falar muito bem desse delineador da Make B., fixa mesmo. Rsrsrs
      Você já ouviu falar sobre o óleo de côco? Ele também serve para remover maquiagens de longa duração. Confesso que nunca testei, mas já li muita coisa a respeito.Esse da Bruna remove bem as máscaras a prova d’água assim como o da QDB e o da Nívea (que também já usei);
      Fiquei muito feliz por seu comentário.
      Seja bem vinda. Beijos :*

Vamos interagir? Deixe aqui seu comentário