Esmalte em Spray – Nails Inc e Aspa

Olá pessoal, tudo bem?

Normalmente nas segundas-feiras eu posto artigos relacionados a unhas/esmaltes, mas ontem foi um dia atípico (comemoração de 01 ano do Blog) e migrei o post para hoje. Rsrs!

No domingo acabei machucando minha unha do polegar esquerdo e com isso não esmaltei minhas unhas essa semana, vou deixar elas “descansando” esses dias, mas não vou deixar de trazer post relacionado a unhas para vocês.

Hoje trago uma novidade (que nem é tão novidade assim 😀 ) do mundo da beleza, é o esmalte em spray que está causando o maior bafafá nas redes sociais e fazendo a cabeça (ou as unhas) da mulherada 😉

nail-varnish

Imagem: Nails Inc

Lançado final do ano passado pela marca Britânica Nails Inc, o esmalte em spray deu o que falar por sua praticidade e ótimo resultado. A marca lançou duas cores: prata e rosa.

O produto prometia sair com água, não borrar, e ser super fácil de aplicar. As brasileiras foram a loucura e ficaram contando os dias para que essa novidade chegasse na nossa terrinha.

ESMALTE EM SPRAY NAILS INC

Imagem: Tips By Lu

Agora já podemos comemorar, pois essa inovação em formato de latinha chegou na nossa terrinha e muitas manicures estão agradecendo (ou não) pelo produto.

A marca nacional Aspa lançou recentemente na Hair Brasil o tão esperado esmalte em Spray, que diferente do gringo ele vem em 09 cores.

ESMALTE EM SPRAY ASPA RESENHA 2 ESMALTE EM SPRAY ASPA RESENHA

Sua aplicação não tem mistérios, segue a linha do Nails Inc :

esmalte-em-spray-como-aplicar-banner-conteudo

Abaixo um vídeo da Thayany Almeida com a demonstração da aplicação:

Fiquei curiosa para testar e se eu encontrar aqui na minha cidade vou comprar para resenhar.

Vocês encontram o esmalte em spray nas principais drogarias, lojas online e casas de beleza. O valor custa em média R$30,00.

Por hoje ficamos por aqui.

Imagens: Google

Grande beijo e até o próximo post.

Dúvidas, sugestões, críticas ou qualquer outro assunto é só enviar um e-mail para: blogsosdabeleza@gmail.com.

 

 

You may also like

3 comentários

Vamos interagir? Deixe aqui seu comentário