Resenha Protetor Solar com Cor Anthelios Airlicium – La Roche-Posay

Hoje trago a resenha de um protetor solar que foi indicação da minha dermatologista e que há muito tempo estava curiosa para testar que é o Anthelios Airlicium com cor da La Roche-Posay

A La Roche Posay é uma marca francesa e desenvolveu o Anthelios Airlicium pensando na pele da mulher brasileira, pois sofremos bastante com nosso clima e a maioria das mulheres tem a pele oleosa o que causa acne no verão.

O que diz a marca:

Protetor solar para pele oleosa com alta proteção UVA/UVB (FPS 70/PPD 27), textura gel-creme toque limpo e cor de base universal. O Anthelios FPS 70 Com Cor promove uma alta proteção da pele, enquanto seus micropigmentos se adaptam à pele proporcionando uma cobertura natural das imperfeições.

 

Benefícios:

Textura gel-creme toque limpo, leve e de rápida absorção com cor de base universal para uniformizar a tonalidade da pele e disfarçar imediatamente as imperfeições. A pele é protegida e todas as causas do brilho (oleosidade e umidade) são controladas, proporcionando uma sensação de pele limpa e fresca durante todo o dia. Sem pesar sobre a pele, oferece um controle inteligente do brilho ativado dinamicamente toda vez que a pele produz oleosidade ou umidade. O sistema filtrante exclusivo com a tecnologia Mexoryl XL+SX adaptado à pele oleosa, oferece uma muito alta proteção reforçada contra os raios UVA, para prevenir o fotoenvelhecimento. Fórmula enriquecida com água termal de La Roche-Posay, reconhecida pelas suas propriedades antirradicais livres e suavizantes.

 LA ROCHE POSAY ANTHELIOS AIRLICIUM COM COR

Sua embalagem é de plástico resistente que lembra os cremes para as mãos, sua tampa tem sistema de travamento evitando que o produto vaze. Prático para deixar na bolsa e carregar para todos os lugares. Contém 50g.

LA ROCHE POSAY ANTHELIOS AIRLICIUM COM COR RESENHA 1

 

LA ROCHE POSAY ANTHELIOS AIRLICIUM COM COR RESENHA

A La Roche-Posay lançou o Anthelios Airlicium em duas versões, a com cor e versão sem cor.

LA ROCHE POSAY ANTHELIOS AIRLICIUM COM COR E SEM COR

ImagemLuisa Accorsi

Sua textura é leve (gel-creme) e segundo o fabricante a versão com cor se adapta a todos os tons de pele, pois a cor é universal.

LA ROCHE POSAY ANTHELIOS AIRLICIUM COM COR 4

Em sua fórmula contém a famosa água Termal da La Roche-Posay e seu cheiro é bem suave, gostei bastante.

Tem post aqui com todas as informações sobre Água Termal.

O que achei?

Sou natural do Nordeste <3 e a minha pele é extremamente oleosa e para a minha surpresa ela se adaptou super bem ao produto, pois também tenho o protetor com cor da Episol e na minha pele fica um pouco oleoso (em breve faço resenha).

Abaixo um antes e depois:

Lavei a pele, hidratei e apliquei o protetor:

LA ROCHE POSAY ANTHELIOS AIRLICIUM COM COR 2

Notei que minha pele se adaptou muito bem ao produto pois secou rápido e cobriu bastante as imperfeições que tenho. Não passei mas nenhum produto na pele (apenas rímel e batom :D).

Promete sensação de pele limpa por 9 horas, fiz o teste quando fui trabalhar, passei na pele às 05:30hrs da manhã e às 14:30hrs a minha pele não tinha nenhum sinal de oleosidade excessiva (lembrando que estamos próximo do inverno e o sol não tem a mesma intensidade no período do verão).

Como passo a manhã/tarde dentro de um escritório minha pele não tem contato direto com o sol (só quando vou para o refeitório e não gastou nem dois minutos), porém saio da empresa antes das 15:00hrs (horário que o sol está bem forte por aqui) e vou para casa caminhando (fica uns 15 minutos de distância), chegando em casa minha pele estava praticamente seca e sem aquele aspecto de óleo no rosto. AMEI <3

LA ROCHE POSAY ANTHELIOS AIRLICIUM COM COR 3

Ignorem o ar de cansada – Foto sem filtro 😀

Já fiz o teste com hidratante antes e sem hidratante, com um gel clareador que utilizo em dias alternados no rosto e não alterou em nada a textura do protetor na pele.

Minha pele é bem chata para alguns produtos e maquiagens, pois por ser extremamente oleosa é difícil encontrar um produto bom, que não obstrua os poros e não deixe aquela sensação de gordura na pele.

Na minha opinião está aprovado esse produto. Gostei bastante e super indico.

Li em uma resenha que o Anthelios Airlicium sem cor deixa a pele como se tivesse aplicado um primer. Super curiosa para testar. Rsrs!

Vocês encontram toda a linha da Anthelios e outros produtos da La Roche-Posay na loja virtual Kutiz Beauté. Visitem o site http://kutiz.com.br/

Recebi esse produto da Kutiz Beauté que é parceira do Blog, mas todas as informações acima foram em relação a utilização do produto que fiz em minha pele, empresas não compram a minha opinião e como faço tratamento de pele (devido a uma forte alergia que tive no rosto) não utilizo qualquer produto no rosto. Por isso essa e todas as resenhas que tenho aqui no Blog são 100% fiéis.

Uma rápida ilustração de como aplicar protetor solar:

LA ROCHE POSAY ANTHELIOS AIRLICIUM COM COR como aplicar protetor solar

Independente da marca, é muito importante utilizar protetor solar diariamente, até porque moramos em um país tropical (abençoado por Deus… Rs!).

proteja-sua-pele-todos-os-dias LA ROCHE

Agradeço a todos que me acompanharam até aqui e até o próximo post

Em breve novas resenhas com produtos para pele. Lembrem-se de sempre consultar a opinião de um dermatologista.

Fonte: Site La Roche-Posay, Google.

You may also like

10 comentários

  1. Oii! Gostei muito da resenha! Bem explicativa e esclarecedora.
    Eu uso um protetor dessa mesma marca e lembro de que quando fui comprar foi difícil escolher porque queria muito testar os que vinham com cor mas tinha receio de não ficar bom pro meu tom de pele, e como o preço dele é meio salgado não queria “desperdiçar” com algo q não fosse funcionar pra mim. Acabei comprando o sem cor mas hoje, vendo tua resenha, fiquei tentada à comprar esse com cor porque parece ser um tom realmente democrático.
    Quem sabe né?!

    beijos flor!

    1. Olá, muito obrigada por seu comentário.
      Realmente, ele é ótimo, superou minhas espectativas. Rsrs!
      Pq já tinha usado um com cor de outra marca e me decepcionei =/
      Mas esse virou meu xodozinho <3
      Grande beijo para você e volta sempre :*

  2. Bom dia, pessoal.
    já testei os dois na minha pele, e realmente o com cor sozinho não funciona pro meu tom de pele que é bem clarinha…(cor universal????!!!) mas como ja tinha comprado resolvi misturar os dois (sem e com cor). De manhã, coloco tipo trinta por cento do com cor junto com o sem cor na mão e misturo, na hora mesmo, antes de passar, daí nem precisa base, fica a dica.

    1. Olá Regiane, tudo bem?
      Depois dessa resenha, tive a oportunidade de usar o protetor “branco” da linha e como você falou acima de misturar, eu faço isso também faz um tempo. Rrsrsrs!
      E acho melhor a misturinha do que ele sozinho.Eu tenho meio que um “preconceito” com protetor com cor pois acho que fico com cor de terra. Kkkkk
      Mas para eu conseguir um tom legal do da La Roche eu aplico um camada bem fina, pois a cor fica bem suave.
      Ou uso o da Isdin primeiro (que é sem cor) e aplico ele após a pele secar. Fica um tom suave também.
      Muito obrigada por seu comentário.

Vamos interagir? Deixe aqui seu comentário