Resenha La Roche-Posay – Anthelios Airlicium 70 FPS Gel Creme

Olá internet, tudo bem?

Hoje teremos resenha de um produto para pele <3

resenha-protetor-solar-anthelios-la-roche-posay-gel-creme-5

Faz mais de um ano que estou fazendo tratamento e como minha pele estava muito sensível minha dermatologista recomendou usar protetor solar acima de 70 fps. Primeiramente me indicou o protetor solar da ROC Minesol (muito amor por esse produto e em breve terá resenha no blog), em uma das consultas pedi para ela me indicar um protetor solar que tivesse cor, foi ai que ela me apresentou o Anthelios Airlicium da La Roche-Posay que além de ter cor ele tem fator 70.

Usei o produto e gostei bastante do resultado, tem até resenha aqui no Blog.

Confira aqui a resenha completa do protetor solar Anthelios Airlicium – La Roche-Posay com cor.

Após ter uma experiência positiva com o Anthelios com cor fiquei bem curiosa para usar a versão comum. Porém tive a oportunidade de receber da Kutiz Beauté o protetor solar Anthelios Airlicium FPS70 na versão sem cor e após algumas semanas de uso vim trazer a resenha para vocês.

resenha-protetor-solar-anthelios-la-roche-posay-gel-creme-2

Veja a descrição do fabricante:

O Protetor Solar Antioleosidade Anthelios Airlicium FPS70, possui muito alta proteção solar UVA/UVB, e controla a oleosidade e umidade da pele promovendo uma sensação de pele limpa por 9h.
Sua tecnologia Airlicium possui textura ultra leve, que não deixa a pele oleosa, e é ativada sempre que a pele produz sebo ou suor, absorvendo essas partículas e deixando a pele seca e matificada durante o dia.

resenha-protetor-solar-anthelios-la-roche-posay-gel-creme-1

Sua embalagem é de plástico resistente em formato de bisnaga, sua tampa possui trava o que impede que o produto vaze caso seja carregado em bolsas e contém 50g.

resenha-protetor-solar-anthelios-la-roche-posay-gel-creme-3

Sua textura é cremosa mas não fica pegajoso ao aplicar na pele, é possível espalhar o produto com facilidade, a primeira sensação é de que passamos algum tipo de primer ou pó, a pele fica aveludada e sequinha; Seu aroma é suave e bem agradável. Ele é indicado para pele oleosa ou com tendência à acne.

resenha-protetor-solar-anthelios-la-roche-posay-gel-creme-9

resenha-protetor-solar-anthelios-la-roche-posay-gel-creme-10

Como eu utilizo:

Após higienizar o rosto com o sabonete  aplico o sérum corretor (os dois produtos são da linha Effaclar da La Roche) por todo o rosto e após a pele absorver o produto aplico o protetor por todo o rosto.

Minha pele já está pronta para sair. Não costumo usar maquiagem (base/corretivo/pó/blush) no meu dia a dia.

Por ter um alto fator de proteção e toque seco sua textura é um pouco grossa e branca, pois seria quase impossível ele ser totalmente transparente, com isso deixa o rosto um pouco pálido; mas não vejo isso como um ponto negativo, pois não influencia no resultado final da maquiagem, ele se comporta muito bem com qualquer produto.

resenha-protetor-solar-anthelios-la-roche-posay-gel-creme-11

Como sou quase transparente, não senti tanta diferença no tom da pele utilizando só o protetor. Já misturei um pouco do protetor “branco” com o protetor em cor, fica um tom lindo na pele além de cobrir algumas manchinhas indesejadas.

Em sua fórmula contém a famosa água Termal da La Roche-Posay e seu cheiro é bem suave, gostei bastante.

Tem post aqui com todas as informações sobre Água Termal.

Minha dermatologista indicou reaplicar o produto de 3 em 3 horas, porém como passo a manhã e parte da tarde no escritório, reaplico o produto quando estou voltando para casa (por volta das 14:30hrs, horário que o sol está bem forte). Minha pele é super oleosa, como já faz mais de um mês que estou testando esse produto pude perceber algumas alterações conforme o clima. Nos dias mais frios ele se comportou muito bem, durou mais de 06 horas com a pele seca, mas nos dias que o sol estava mais “rebelde” minha pele começou a apresentar oleosidade na parte do nariz, coisa comum vindo da minha pele que é muito oleosa.

Gostei bastante do produto e já faz parte da minha rotina de cuidado com a pele.

Vocês encontram toda a linha da Anthelios e outros produtos da La Roche-Posay na loja virtual Kutiz Beauté.

Recebi esse produto da Kutiz Beauté que é parceira do Blog, mas todas as informações acima foram em relação a utilização do produto que fiz em minha pele, empresas não compram a minha opinião e como faço tratamento de pele (devido a uma forte alergia que tive no rosto) não utilizo qualquer produto no rosto. Por isso essa e todas as resenhas que tenho aqui no Blog são 100% fiéis.

Não deixem de acompanhar o Blog nas principais redes sociais.

1436390475_facebook1436390791_Instagram1436390642_twitter

Dúvidas, sugestões, críticas ou qualquer outro assunto é só enviar um e-mail para: blogsosdabeleza@gmail.com

Grande beijo e até o próximo post.

 

 

You may also like

Vamos interagir? Deixe aqui seu comentário