Resenha – Fotoprotetor Isdin Fusion Fluid Facial 50+

Olá internet!

Tudo bem?

Estou muito empolgada com esse artigo, pois irei resenhar um lançamento no mundo dos produtos para pele. É o Fotoprotetor Isdin Fusion Water OC Oil Control. Sua principal indicação são para peles oleosas ou com tendência a acne.

resenha-fotoprotetor-isdin-fusion-water-oil-control-fps-50

Confesso que não conhecia a marca, porém ao utilizar pela primeira vez foi amor a primeira vista.

Estou a mais de um ano fazendo tratamentos de pele e o protetor solar virou meu melhor amigo, até para ir ao supermercado eu aplico.

Ao longo desses meses tive a oportunidade de utilizar algumas marcas que fizeram toda a diferença durante o tratamento facial.

Mas vamos a resenha do Fotoprotetor ISDIN.

Descrição do produto:

“Fotoprotetor Isdin Fusion Water OC Oil Control Facial FPS 50 é o primeiro fotoprotetor facial de uso diário com base aquosa (não oleoso) que controla e reduz a oleosidade da pele através de uma textura fluida. Contém tecnologia SAFE-EYE TECH que evita ardor nos olhos. Para todos os tipos de pele. Pode ser usado como “”primer”” antes da maquiagem.”

Sua embalagem é de plástico resistente com tampa rosqueável e bico dosador.  É possível controlar a quantidade de produto que sai e devido a sua embalagem compacta é fácil de levar na bolsa. Contém 50ml.

resenha-fotoprotetor-isdin-fusion-water-oil-control-fps-50-jpg-2

Ingredientes:

resenha-fotoprotetor-isdin-fusion-water-oil-control-fps-50-jpg-6

Sua textura é fluída, não chega a ser grosso como alguns protetores que estão no mercado, e tem um cheiro suave e refrescante (não tem cheiro de protetor solar), gostei bastante.

resenha-fotoprotetor-isdin-fusion-water-oil-control-fps-50-jpg-4

O que mais gostei no Fotoprotetor da ISDIN foi a aplicação, o produto desliza na pele e é absorvido em instantes, não deixa a pele branca e não esfarela. A sensação que fica após aplicação é igual a de um primer, pele seca e aveludada. Nossa, quando usei pela primeira vez fiquei encantada, após 08 horas com o produto a minha pele (que é super oleosa) estava praticamente igual quando eu apliquei, nota 10.

Abaixo uma foto de cara lavada (e sem filtro) com a aplicação do produto:

resenha-fotoprotetor-isdin-fusion-water-oil-control-fps-50-jpg-51

É possível usar o produto antes da maquiagem pois devido a essa sensação de primer o fotoprotetor não craquela e ajuda a “segurar” a maquiagem por mais tempo. A pele fica sequinha por um longo período e devido a sua tecnologia safe-eye tech é possível aplicar ao redor dos olhos pois não arde.

Por não deixar cor na pele, o produto não cobre manchas mas é possível combinar o uso com outro protetor solar com cor ou base. Não altera a funcionalidade do produto.

Fiquei curiosa para testar os outros produtos da linha ISDIN que conta com diversos produtos para a pele e todo o corpo. O fotoprotetor custa R$89,90 (valor promocional) e é possível comprar direto por esse link  na Farma Delivery que conta com diversas marcas de dermocosméticos, medicamentos e facilidade no pagamento.

resenha-fotoprotetor-isdin-fusion-water-oil-control-fps-50-jpg-3

Vocês já conheciam essa marca? Eu já passei a amar <3 Pois não é qualquer produto que minha pele “aceita”, devido a sua sensibilidade.

Acompanhem o Blog SOS da Beleza nas principais redes sociais, passamos um período afastados devido a problemas técnicos e de saúde mas aos poucos estamos retornando as atividades.

1436390475_facebook1436390791_Instagram1436390642_twitter

Dúvidas, sugestões, críticas ou qualquer outro assunto é só enviar um e-mail para: blogsosdabeleza@gmail.com

Grande beijo e fiquem com Deus.

Deixem sus opiniões nos comentários abaixo.

 

You may also like

5 comentários

    1. Minha pele é extremamente oleosa e é bem difícil encontrar algum bom que não deixe mais gordurosa. Já testei diversos e já tenho uma lista de favoritos. Rsrsrs
      Se tiver a oportunidade de experimentar essa acredito que você vai gostar bastante. Deu super bem na minha pele.
      Beijos e obrigada pelo comentário.

  1. eu compre o FotoUltra ISDIN age repair fluid 50, o preço muito “salgado” deixou minha pele super oleosa e estou a procura de um novo protetor solar, quero muito comprar este, mais meu dermatologista me indicou um da episol white gel, agora não sei qual comprar

    1. Olá Maiara, tudo bem?
      Então, esse da Isdin que eu usei eu gostei bastante. Minha pele é super oleosa, é difícil encontrar um protetor que fique um efeito seco. Um que gosto bastante é o ROC Minesol FPS70 Toque seco, ele deixa a pele um pouco esbranquiçada porém consigo que segure a oleosidade por horas. O da La Roche fica um pouco seco, porém não tem o mesmo efeito do da ROC, ele não segura a oleosidade por muito tempo. Já usei de diversas marcas e o que eu mais me adaptei foi o da ROC e esse da Isdin, pois ele é aquoso, fica parecendo um primer na pele, ele foi desenvolvido especialmente para a pele brasileira. Eu atualmente estou usando outro por motivos que o meu Isdin acabou e onde eu moro não encontrei (ai estou usando os que tenho aqui enquanto não compro, pois fico com o rosto brilhando mas não deixo de proteger. Rs). Se você conseguir voltar na sua dermato, pede uma amostra grátis desse da Isdin, ai dá para você usar por um tempo e verificar se irá se adaptar. O da Episol que já usei é o com cor, ele fica um pouco oleoso em mim. Esse que você falou no comentário não tive a oportunidade de usar.
      Se você comprar volta aqui depois para me falar o que achou.
      Grande beijo para você :*

Vamos interagir? Deixe aqui seu comentário