Resenha – Schwarzkopf BC Bonacure Repair Rescue Condicionador

Olá internet!

Hoje é dia da resenha do Condicionador Repair Rescue da Schwarzkopf. Anteriormente, já publiquei a resenha da máscara da mesma linha aqui no Blog (se não leu, clica aqui e confere) e fiquei encantada com o efeito que trouxe aos meus fios.

A Kutiz Beauté, me enviou o Condicionador e não tenho palavras para descrever a “maravilhosidade” desse produto.

Na embalagem do produto informa que Condiciona e desembaraça o cabelo danificado. Sua fórmula com Tecnologia Cell Perfector e a nova Tecnologia Reversilane devolve ao cabelo seu movimento, força e elasticidade natural.

Sua embalagem é plástica com tampa flip top e o bico dosador é pequeno, evitando desperdício de produto. Contém 200 ml.

Sua textura é cremosa mas não é muito densa, possui coloração branca o que não irá interferir na pigmentação dos fios e tem o cheiro parecido com o da máscara, bem suave.

Quando sinto que meus fios precisam de um Help utilizo o condicionador e a máscara. Como não tenho o shampoo da linha, utilizo algum transparente e logo em seguida aplico o condicionador. Como ele é reconstrutor, a tendência nas primeiras vezes de uso é que os fios fiquem um pouco rígidos, isso se dá devido ao efeito reconstrutor do produto. Porém, como meus cabelos não tem química, não costumo utilizar toda semana, pois reconstrução em excesso também faz mal. Rs!

O resultado são fios encorpados e com bastante brilho.

Onde encontrar:

É possível encontrar os produtos da Schwarzkopf da linha Repair Rescue na loja virtual Kutiz Beauté.

Atualmente o condicionador está custando R$90,15 (200ml) e R$155,95 (1000ml) – Valor promocional*

(*) Valores atualizados dia 27/08/17

You may also like

Vamos interagir? Deixe aqui seu comentário