Resenha – Normaderm Skin Corrector Vichy

Para quem sofre com oleosidade, consequentemente também tem queixa de manchas e acnes na pele. No mercado dos dermocosméticos, já existem diversos produtos para tratar essas finalidades.

Para o tratamento das peles oleosas, a Vichy tem a linha Normaderm, que é uma linha dermatológica completa para a rotina de cuidados com a pele oleosa.

Já usei o Gel de limpeza profunda, a água micelar e hoje, trago todos os detalhes do Vichy Normaderm Skin Corrector.

O que diz a empresa:

Acnes, manchas, brilhos excessivos e poro dilatados são as queixas mais frequentes das consumidoras brasileiras com pele oleosa. Apesar dessas queixas serem frequentes, apenas 10% das pessoas que sofrem com essas questões usam produtos específicos. Pensando nisso,Vichy traz para o Brasil Normaderm Skin Corrector.

O que o produto promete:

Vichy Normaderm Skin Corrector promove a redução da acne e diminuí a oleosidade excessiva. Retrai os poros dilatados e evita o brilho recorrente. Realiza um clareamento gradual, uniformizando a tonalidade da pele e diminuindo as imperfeições. Deixa a cútis hidratada por até 24 horas.

Princípios ativos:

  • Airlicium: Ideal para controle de brilho. Micro partículas matificadoras encapsuladas com 99% de ar. Sem pesar sobre a pele, oferece um controle inteligente do brilho ativado dinamicamente toda vez que a pele produz oleosidade.
  • Complexo PhE-Resorcinol 0,3%:Despigmentante com dupla ação clareadora. Ajuda a tornar a tonalidade da pele mais homogênea e radiante.
  • 1,5% Ácido Salicilico + 0,3% LHA: auxílio no controle da oleosidade que resulta em uma esfoliação da pele, atuando na diminuição da produção da oleosidade e do brilho.
  • Capriloil Glicina:com sua profunda ação anti-acne, ajuda a inibir o aparecimento da acne, limitando a produção de sebo.

Benefícios:

  • Sensação de pele limpa
  • Absorção do brilho excessivo
  • Poros menos visíveis
  • Pele hidratada e uniforme

Sua embalagem compacta com pump permite retirar o produto na quantidade ideal sem ser necessário o contato direto. Possui textura em gel cremoso e um cheiro suave herbal.

Ao aplicar na pele, deixa uma sensação refrescante e suave ao toque.

Costumo usar o Normarderm Skin Corrector a noite, após a rotina de limpeza. Sou um pouco “desconfiada” em usar produtos com efeito clareador durante o dia, até porque senti que o produto não se comportou bem nos dias mais quentes combinado ao uso do protetor solar, minha pele ficou oleosa mais rápido e o protetor começou a transferir.

Porém, quando estou em casa, utilizo o produto pela manhã, pois a sensação de pele fresca fica por horas.

Senti diminuição nos meus poros, eles ficaram menos visíveis e a pele mais hidratada. Em relação ao clareamento de manchas, esse efeito se dá em longo prazo de uso, ainda na tenho opinião formada.

Vocês encontram todos os produtos da Normaderm no site da Kutiz Beauté.

Até o próximo post!

You may also like

Vamos interagir? Deixe aqui seu comentário