Nova Coleção Twenty Four Seven | Inverno 18

O luxo e nostalgia dos anos 40 envolvem a nova coleção de inverno da Twenty Four Seven. Entre pérolas, camélias, plumas, veludos, alfaiatarias impecáveis em padronagens clássicas, camisas brancas, tricots quentinhos ou que apenas sobrepõem os looks, malha comfy, jeans pontuais e peças sofisticadas bordadas à mão, a marca anuncia a temporada.

Todas as peças são de uso atemporal, em uma paleta de cores em tons chic, que incluem: vermelho, mostarda, ferrugem e areia. Já as estampas trazem novas versões das listras e o floral, que dão match com o clima da estação.

 

 

Sandra de Souza Silva, diretora criativa da marca, aposta mais uma vez em peças clássicas e de alta qualidade, mas sempre seguindo a alma simple ‘n chic para todas as mulheres 24X7, non stop.

“A Twenty four seven anuncia o inverno 2018 com muita feminilidade aristocrata através de formas práticas, modernas e elegantes de se vestir. Coleção timeless!” diz a diretora.

Sobre a Twenty Four Seven

A Twenty Four Seven é uma marca que segue viés clássico na qualidade da matéria prima e nos acabamentos; tem acento trendy nas formas, cores, estampas e edição de looks.

Feita para uma mulher com atitude sofisticada e simplicidade nas ações, ela não tem idade, tem espírito livre e é “non stop”ou seja, que funciona 24 horas por dia, durante os sete dias da semana.

Por trás dessa ideia está Raphael Sahyoun, ex-sócio fundador da BOBSTORE. Ele se uniu a sua sócia e diretora de estilo, Sandra de Souza Silva e, juntos, realizaram uma série de pesquisas para construir o lifestyle dessa mulher atual e atender o seu estilo, conectando o que é cool, sofisticado, sensual e ao mesmo tempo comfy style.

A marca tem como missão transmitir confiança e comprometimento, trazendo a cada coleção escolhas conscientes e traduzindo através de roupas e acessórios o que as mulheres Twenty Four Seven desejam e necessitam.

Mais detalhes no site da marca.

www.tfseven.com.br

Imagens: Divulgação

You may also like

Vamos interagir? Deixe aqui seu comentário