Resenha Verão – NIVEA Sun Facial Toque Seco Antissinais FPS60

O verão já começou e para a nossa primeira resenha do ano de 2019 trago o protetor solar facial da NIVEA, o NIVEA Sun Toque Seco Antissinais.

Já estou na minha segunda embalagem e virou meu queridinho. <3

Detalhes do produto

NIVEA Sun Facial Toque Seco Antissinais, é um protetor solar facial para uso diário. Com exclusiva fórmula de textura leve, rápida absorção e toque seco, controla o brilho e deixa sua pele macia e radiante. Além de oferecer muito alta proteção imediata UVA/UVB contra os efeitos do sol, previne o envelhecimento precoce da pele causado pela exposição solar/radiação. Perfeito para usar até mesmo antes da maquiagem.

A pele do rosto é consideravelmente mais fina e mais sensível do que a pele do corpo. Ela está exposta a influências ambientais nocivas, como os raios do sol, o frio e a poluição do ar, pois não fica coberta. É por isso que ela precisa de muita proteção e cuidado — com um protetor solar especial desenvolvido para o rosto. Protetores solares, como o NIVEA Sun Toque Seco antissinais foram especialmente desenvolvidos para a pele sensível do rosto.

Benefícios

  • Muito Alta Proteção contra os raios UVA/UVB
  • OIL FREE
  • Textura ultra leve
  • Toque seco
  • Reduz e controla o brilho
  • Resistente à água
  • Previne o envelhecimento da pele causado pela exposição solar

Embalagem e apresentação

Sua embalagem é compacta, de plástico resistente, tem bico dosador evitando desperdício do produto e contém 50ml. Após o término dos produtos, costumo corta a embalagem e utilizar o que ainda tem por dentro (que na maioria das vezes tem bastante produto), meu bolso agradece. Rsrs!

Lista de ingredientes

Aqua, Butylene Glycol Dicaprylate/Dicaprate, Isopropyl Palmitate, Octocrylene, Alcohol, Methyl Methacrylate Crosspolymer, Butyl Methoxydibenzoylmethane, Bis-Ethylhexyloxyphenol Methoxyphenyl Triazine, Titanium Dioxide (nano), Homosalate, Polyamide-5, Polymethylsilsesquioxane, Ethylhexyl Salicylate, Phenylbenzimidazole Sulfonic Acid, Sodium Hydroxide, Polyglyceryl-4 Diisostearate Polyhydroxystearate Sebacate, Dimethicone, Glycerin, Silica, Silica Dimethyl Silylate, VP/Hexadecene Copolymer, Trisodium EDTA, BHT, Ethylhexylglycerin, Parfum

Aplicação

Sua textura é leve e super fácil de espalhar na pele. Com ele consigo criar camadas sem a presença de grumos. Ele não deixou rastros brancos e absorveu rápido entre as camadas. O produto não tem cor e tem uma leve fragrância que não me incomodou, a partir da segunda camada ele deixa um leve glow na minha pele, porém consigo corrigir ao aplicar o pó translúcido.

Não aumentou a oleosidade, vermelhidão (pois contém álcool), não causou alergias ou acnes na minha pele. Meu parâmetro para toque seco é do protetor Minesol sem cor da ROC, com isso não achei que o da Nivea deixou minha pele 100% seca, porém gostei do sensorial, pois a pele fica com um acabamento natural e com um glow de “saúde” apenas com o uso do protetor, como sempre falo nas resenhas de protetor solar eu não costumo utilizar apenas o produto sem cor durante o dia, sempre coloco uma última camada com cor para proteger também contra a luz visível. Testei o protetor da Nivea com o Color Dose da La Roche Posay e deu muito certo, pois o acabamento ficou bem natural e cobriu as minhas manchinhas de sardas do rosto e não alterou o acabamento final do protetor. Em breve vou liberar a resenha do Color Dose que sem dúvida foi um dos melhores lançamentos do ano de 2018.

O único ponto negativo (no meu caso) é que ardeu meus olhos, pois costumo aplicar protetor solar ao redor dos olhos e no momento de descuido o contato do produto com meus olhos causa ardência e desconforto, porém esse é um caso particular, pois meus olhos são bem sensíveis (até com shampoo de bebê eles ardem), por isso evito usar na praia ou piscina, no dia a dia uso sem medo.

Preço e onde encontrar

O valor do produto é muito acessível em relação aos protetores que estão no mercado com o mesmo fator de proteção, comprei por volta de R$25,00 (no site da Farmácia Pague Menos) e em um Kit com um protetor solar de corpo da Nivea FPS70 por R$37,00 (em uma promoção no site da Drogaria São Paulo).

Os produtos da Nivea são de fácil acesso pois é possível encontrar nas farmácias e supermercados.

E você, qual o seu protetor favorito? Já conheciam o Nivea SUN?

Deixem seus comentários e até o próximo post.

 

You may also like

1 comentário

Vamos interagir? Deixe aqui seu comentário