Resenha – Máscara Facial Pharmapele – Carvão Ativado e Argila Verde

Umas das coisas que mais vi nos IGs de beleza em 2018 foram as máscaras facial.

Meu primeiro contato com esse tipo de produtol foi ainda na adolescência com a máscara de pepino da Avon, nossa eu amava a sensação refrescante que ela deixava na pele.

No post de hoje, trago a resenha de duas máscaras facial da Pharmapele, a Máscara de Limpeza Profunda com Carvão Ativado e Silício e a Máscara Detox Secativa com Argila e Minerais Vulcânicos.

A máscara de carvão ativado é vegana e indicada para limpeza profunda e  é enriquecida com carvão ativado 100% vegetal e sustentável que age como um ímã na pele, absorvendo toxinas, impurezas e outras substâncias poluentes que são prejudiciais. Remove ainda as células mortas, desobstrui os poros e deixa a pele sedosa, revitalizada e luminosa.

O silício orgânico promove alta hidratação e combate os sinais do envelhecimento, devolvendo a vitalidade e o aspecto radiante.

Seu efeito peel off facilita a sua remoção, após o tempo de pausa eu retiro a máscara, enxáguo a pele e a sensação é muito refrescante de pele limpa.

A máscara secativa detox é vegana e enriquecida com argila naturalmente ionizada, que elimina a oleosidade, controla o brilho e auxilia na remoção de cravos. Possui propriedade clareadora que uniformiza a tonalidade da pele, deixando-a revigorada e com aspecto saudável.

A ação detox e energizante purifica e melhora o aspecto de pele cansada.

Os minerais vulcânicos promovem um peeling leve e superficial, uma esfoliação suave que deixa a pele mais clara, macia e equilibrada.

Gostei bastante do resultado das duas máscaras, não causou alergia ou vermelhidão na minha pele que é bastante sensível. Com um sachê foi possível utilizar até 04 vezes. Um ótimo custo x benefício.

Comprei na loja da Pharmapele por R$12,90 cada.

Em breve trago as resenhas das máscara facial da Vichy.

Grande beijo e até o próximo post.

 

You may also like

Vamos interagir? Deixe aqui seu comentário