Resenha – La Roche-Posay Active C10 (Vitamina C para o rosto)

A Vitamina C é um ativo poderoso para a pele, que melhora sua firmeza e atua na redução de rugas. Por isso, ela é muito indicada por dermatologistas e se mostra uma substância indispensável na rotina de cuidados de quem experimenta usá-la.

Na resenha de hoje, entenda como a Vitamina C presente no Active C10 da La Roche-Posay age na sua pele e saiba como aproveitar as vantagens desse ativo para o rosto.

O Creme Anti Rugas La Roche-Posay Active C10 é um concentrado eficaz de Vitamina C que atenua as rugas e recupera a luminosidade da pele, reforçando a proteção antioxidante natural da pele.

Quais são os benefícios da Vitamina c para o nosso rosto:

– Neutraliza a ação dos radicais livres;
– Potencializa a proteção do filtro solar;
– Previne e trata as rugas finas e linhas de expressão;
– Ajuda no clareamento de manchas na pele;
– Deixa a pele mais luminosa;
– Ajuda na produção de novas fibras de colágeno e elastina;
– Mantém a pele mais firme;
– Previne o envelhecimento precoce.

Ingredientes:

O Active C10 da La Roche-Posay contém 15 ml (existe também a versão de 30ml), sua embalagem é de metal o que ajuda a conservar as propriedades do produto, seu bico dosador evita o contato da pele com o produto e evita desperdício e sua tampa tem trava inteligente. Achei bem funcional.

Sua textura é leve e espalha fácil, tem um cheiro suave e agradável, sendo absorvido rapidamente pela pele sem deixar aspecto oleoso.

Costumo usar o Active C10 pela manhã, antes do protetor solar, nos primeiros dias de uso intercalei a utilização com o Glycare, minha pele se mostra muito resistente a produtos com vitamina C, como já uso outros produtos a base desse derivado foi fácil adaptar o produto à minha rotina.

Conheçam os benefícios do Ácido Glicólico e a resenha completa do Glycare Sérum.

O uso pela manhã — antes do filtro solar — é o mais recomendado. Isso porque a vitamina C previne os radicais livres das luzes visíveis (claridades dos ambientes) e dos raios infravermelhos, que estão presentes em qualquer aparelho que gere calor, além da própria radiação solar.

Com os primeiros dias de uso é possível sentir a pele mais macia, e ao longo do dia não aumentou a oleosidade da minha pele. Ao contrário do Pure C 40 da Adatina que nos primeiros dias de uso senti uma leve ardência, com o Active C10 minha pele se adaptou rapidinho ao produto, pois por mais que eles tenham ingredientes parecidos, as concentrações são diferentes.

Tem resenha do Pure C 40 da ADATINA aqui no blog.

Vocês encontram os produtos da La Roche-Posay no site da Kutiz beauté, que trabalha com as principais marcas de produtos de beleza com preços incríveis.

Importante lembrar que antes de incluir o Creme Anti Rugas La Roche-Posay Active C10 ou qualquer outro produto na sua listinha de compras, consultem sempre um dermatologista, só ele poderá avaliar sua pele e orientar tratamentos de acordo com a sua necessidade.

Não deixem de acompanhar o Blog nas principais redes sociais.

1436390475_facebook
1436390791_Instagram
1436390642_twitter

Dúvidas, sugestões, críticas ou qualquer outro assunto é só enviar um e-mail para: blogsosdabeleza@gmail.com

Grande beijo e até o próximo post.

You may also like

Vamos interagir? Deixe aqui seu comentário