Resenha – Máscara Cílios Big Bang [quem disse, Berenice?]

Recentemente a marca [quem disse, Berenice?] lançou mais uma máscara de cílios em sua linha de maquiagem, é a máscara Big Bang.

A marca promete:

  • O dobro de volume a cada camada
  • Fórmula super preta
  • Dura o dia todo – não borra, nem migra

Faz mais de um mês que adquiri uma e hoje trago a minha experiência com o uso da nova máscara de cílios Big Bang da QDB.

Vou começar falando da embalagem que foi o que mais me chamou a atenção (e o preço também), ela vem na cor Rose Gold (super em alta) e sua tampa é gravada com pequenos corações em alto relevo, achei muito linda e funcional.

Segundo informações do site da marca, seu aplicador possui 400 cerdas de nylon e suas fibras são tratadas com uma tecnologia que permite o deposito uniforme do produto entre os cílios.

Não possui cheiro e sua aplicação é bem simples. Com apenas uma camada do produto os cílios ficam alongados e com volume. Não criou grumos ao aplicar mais de uma camada e não borrou, já passei mais de 10 horas com o produtos nos cílios superiores e não transferiu ao longo do dia, porém se aplicar nos cílios inferiores depois de algumas horas começa a carimbar (meus cílios já são longos).

A marca promete –Fórmula super preta- e ela cumpre muito bem esse quesito. Contém 10g de produto.

Sua fórmula é lavável, ou seja, é possível remover com água, porém percebi que quando aplico mais de uma camada se escolher o método de limpeza apenas o sabonete ainda fica resto de produtos nos cílios, para garantir a total remoção eu aplico demaquilante bifásico e é possível remover os resquícios deixados do produto; Quando limpo o rosto com Cleasing Oil ou óleo de coco é possível remover toda a máscara sem esforço.

Ingredientes:
AQUA (WATER);  CI 77499 (IRON OXIDE); PARAFFIN; ACACIA SENEGAL GUM; SYNTHETIC BEESWAX; GLYCERYL STEARATE; STEARIC ACID; BUTYLENE GLYCOL; PALMITIC ACID; POLYBUTENE; ORYZA SATIVA CERA;  OZOKERITE; VP/EICOSENE COPOLYMER; HYDROGENATED VEGETABLE OIL; COPERNICIA CERIFERA CERA; CI 77007 (ULTRAMARINES); AMINOMETHYL PROPANOL; PHENOXYETHANOL; STEARYL STEARATE; GLYCERIN; HYDROXYETHYLCELLULOSE; CI 77266 (BLACK 2)(NANO); DISODIUM EDTA; POLYESTER-11; ETHYLHEXYLGLYCERIN; CELLULOSE; PVP; TRIMETHYLPENTANEDIOL/ADIPIC ACID/GLYCERIN CROSSPOLYMER; DEXTRAN; ACETYL HEXAPEPTIDE-1

Ao longo de mais de um mês de uso, o produto não causou irritação ou qualquer sensibilidade em meus olhos, sua fórmula é testada dermatológica e oftalmologicamente.

O preço sugerido para venda é de R$59,90 (a máscara mais cara na linha de maquiagens na QDB), suas “irmãs” custam em média R$39,90.

Vamos interagir?

Deixem seus comentários com dúvidas, sugestões logo abaixo ou envia-nos um e-mail para: blogsosdabeleza.@gmail.com

 

You may also like

Vamos interagir? Deixe aqui seu comentário