Resenha – Ada Tina Biosole Oxy Protetor Solar FPS 50

Recentemente publiquei a resenha do Ada Tina Pure C, e como prometido hoje trago a resenha do Ada Tina Biosole Oxy Protetor Solar FPS 50 . Um produto com uma proposta inovadora, acompanhe logo abaixo todos os detalhes.

O que diz a marca:

  • Biosole Oxy FPS 50 de ADA TINA é um Protetor Solar Antipoluição com Tecnologia Ozone Protection – proteção antiozônio – e Ação Antioxidante que age prevenindo 15 tipos de manchas. A exclusiva tecnologia Ozone Protection de Biosole Oxy protege a pele da ação do ozônio, um dos componentes da poluição mais prejudiciais à pele e responsáveis pelo envelhecimento precoce. Biosole Oxy possui toque seco e alta proteção UVA e UVB com 12 Horas de Proteção Solar cientificamente comprovadas, além de possuir proteção anti-infravermelho, atuando fortemente na prevenção do fotoenvelhecimento da pele por protegê-la da radiação infravermelha emitida pelo sol.

Após todas essas promessas, fiquei muito curiosa para saber como o produto iria se comportar na minha pele, que é sensível, possui sardas e é super oleosa.

Ele promete prevenir as seguintes manchas:

1 – Melasma
2 – Machas Causadas pela Poluição
3 – Manchas Causadas pelo Ozônio
4 – Manchas Causadas Pela Radiação Infravermelha
5 – Manchas Causadas Pelo Calor
6 – Manchas por Danos Solares ao DNA
7 – Lentigo Solar
8 – Lentigo Senil
9 – Manchas da Idade
10 – Manchas Causadas Pelos Raios UVA
11 – Manchas Causadas Pelos Raios UVB
12 – Manchas Causadas Pelos Radicais Livres
13 – Manchas Escurecidas
14 – Manchas Avermelhadas
15 – Manchas Pós-Inflamatórias

Mas antes, um pouco mais de conhecimento desse produto inovador:

  • Ozônio faz mal para a pele!
  • O Ozônio é um dos componentes da poluição atmosférica mais prejudiciais à pele, pois é capaz de penetrar profundamente e atingir as suas camadas mais profundas, e somado à radiação solar contribui para acelerar os danos oxidativos que envelhecem a pele causando manchas, rugas e flacidez.
  • Biosole Oxy FPS 50 possui Ação Antipoluição e Tecnologia Ozone Protection – proteção antiozônio – que protege a pele da ação do ozônio, um dos componentes da poluição mais prejudiciais à pele, protegendo a barreira cutânea e reduzindo os danos oxidativos provocados pelos resíduos poluentes atmosféricos que penetram diariamente nas camadas mais profundas da pele.
  • Biosole Oxy FPS 50 previne 15 tipos de manchas e protege o DNA da pele da ação dos raios solares e da poluição, graças à presença de Vitamina C Concentrada e Difendiox – antioxidante potente, exclusivo e patenteado estudado pela ADA TINA em parceria com a Università di Pisa na Itália – que atuam sinergicamente no previne às rugas e flacidez da pele, proteção anti-poluição, proteção anti-radicais livres e proteção global contra os danos causados pelo sol.

 

O produto é formulado com Vitamina C Concentrada associada ao Difendiox – potente antioxidante, exclusivo e patenteado, estudado pela ADA TINA em parceria com a Università di Pisa, Itália –  é uma combinação sinérgica de 14 polifenóis antioxidantes – Olive Leaf – desenvolvida para máxima proteção antipoluição e antioxidante da pele, que reduz a ação dos radicais livres e previne 15 tipos de manchas, rugas e flacidez.

FORMULAÇÃO:

  • Difendiox: antioxidante que atua diretamente no combate aos sinais do envelhecimento;

  • Vitamina C: combate os radicais livres, suaviza as rugas e linhas de expressão, clareia manchas e uniformiza o tom da pele;

  • Niacinamida (Vitamina B3): auxilia a pele na produção de ceramidas e outras substâncias fortalecedoras da barreira cutânea;

  • Dióxido de Titânio: filtro físico que forma uma barreira sobre a pele e protege contra a incidência dos raios;

  • Acqua de San Pietro (Água Termal da Ada Tina): possui excepcionais propriedades regenerantes, hidratantes, remineralizantes, refrescantes e suavizantes da pele.

Ingredientes

AQUA, XANTHAN GUM, DISODIUM EDTA, NIACINAMIDE, AMMONIUM ACRYLOYLDIMETHYLTAURATE/VP COPOLYMER, POTASSIUM CETYL PHOSPHATE, TRIETHANOLAMINE, TRIBEHENIN PEG-20 ESTERS, ETHYLHEXYL METHOXYCINNAMATE, ETHYLHEXYL TRIAZONE, BIS-ETHYLHEXYLOXYPHENOL METHOXYPHENYL TRIAZINE, DIETHYLAMINO HYDROXYBENZOYL HEXYL BENZOATE, ASCORBYL TETRAISOPALMITATE, DICAPRYLYL CARBONATE, TOCOPHERYL ACETATE, PENTAERYTHRITYL TETRA-DI-T-BUTYL HYDROXYHYDROCINNAMATE, ALUMINUM HYDROXIDE, DIMETHICONE/METHICONE COPOLYMER, HYDRATED SILICA, TITANIUM DIOXIDE, CAPRYLYL METHICONE, CYCLOPENTASILOXANE, PHENOXYETHANOL, CAPRYLYL GLYCOL, OLEA EUROPAEA LEAF EXTRACT, PARFUM, POLYAMIDE-5, SILICA, AQUA (THERMAL), BISABOLOL, GLYCERIN, BUTYLPHENYL METHYLPROPIONAL, HYDROXYCITRONELLAL, HYDROXYISOHEXYL 3- CYCLOHEXENE CARBOXALDEHYDE, LIMONENE.

O que achei do produto:

O Ada Tina Biosole Oxy Protetor Solar FPS 50 tem ingredientes semelhantes ao Pure C FPS 50, porém com propostas diferentes, ele tem a textura mais líquida e ausência de cheiro, não deixou minha pele com rastro branco, mesmo aplicando mais de uma camada, porém nas primeiras semanas senti leve ardência na região das bochechas (onde minha pele é mais sensível), coisa que normalizou após alguns minutos. Sua textura permite criar camadas, pois ele não acumula ou cria grumos, ele deixa uma sensação leve, com glow de pele saudável e é mais sequinho que o Pure C mas não deixa a pele extremamente seca ou aveludada. Gosto dessa sensação, pois protetores extremamente secos, craquelam na minha pele e tenho que ficar retocando.

Vocês encontram os produtos da Ada Tina no site da Kutiz, e comprando a partir de R$149,00 o frete é grátis.

 

You may also like

2 comentários

Vamos interagir? Deixe aqui seu comentário